ALTAS HORAS

Poliana Abritta revela reação à notícia da ida de Tadeu Schmidt para o BBB: “Teve choro”

A jornalista também falou sobre a nova parceria com Maju Coutinho

Publicado em 17/10/2021

Poliana Abritta participou do Altas Horas deste sábado (16) e contou como reagiu à notícia de que  Tadeu Schmidt, seu colega na apresentação do Fantástico, deixará o programa para apresentar o Big Brother Brasil em 2022. 

Teve choro, teve abraço. Eu (fiquei) muito feliz por ele, porque ele está muito feliz, mas ao mesmo tempo me despedindo de um grande parceiro que está comigo há sete anos. Eu conheço o Tadeu desde que eu tinha 18 anos, quando estava na faculdade. Conheço a Ana Cristina, mulher dele, desde que eu tinha 12 anos. Somos todos de Brasília, então é muita história”, contou.

Mesmo com o “apertinho no coração”, Poliana elogiou Maju Coutinho, que comandará o dominical junto com ela. “Minha parceira é uma mulher fantástica. (a saída do Tadeu) Tem aquele apertinho no coração… Não tem jeito, é um grande parceiro, de muitos anos, mas, por outro lado, olhar pra frente e ver que eu vou ter como parceira uma mulher fantástica, com a trajetória da Maju, com todo o carisma, todo o profissionalismo dela… E o fato de sermos duas mulheres, olha que baita conquista!”, comemorou.

Durante o papo com Serginho Groismann, ela detalhou sua rotina de trabalho aos domingos. “Tem domingos que pego no trabalho às 14h e outros às 17h. Quando entro mais cedo, faço exercícios, almoço, corro para a TV e fico até a noite. Quando entro às 17h, acordo mais tarde, levo os filhos para um mergulho no mar e aí vou com mais calma para o trabalho“, explicou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade