Curiosidade

Poliana 2? Novela Gênesis é dominada por ex-elenco do SBT

Quase 10 atores da trama infantil dão vida à personagens do folhetim bíblico

Publicado em 16/04/2021

Ao longo de Gênesis, atual cartaz bíblico da Record TV com sete fases, o público tem reencontrado rostos bem populares da última trama infantil de sucesso do SBT, As Aventuras de Poliana. Da protagonista adulta, Thaís Melchior (tia Luísa), até mesmo algumas crianças, incluindo a sócia de Sophia Valverde, Giovanna Lodes, que interpretou Poliana quando mais nova.

O último a integrar a lista foi Guilherme Boury, filho do renomado diretor Reynaldo Boury. Em Poliana ele foi Sérgio Antunes. Na trama bíblica ele viverá Gael, que entrará na quinta fase, intitulada de Abraão. Ainda do ex-casting do SBT, Letícia Tomazella, a Leora, também é destaque.

A pequena Clara Martins, de 11 anos, e o veterano Nando Cunha, são outros nomes que estiveram em As Aventuras de Poliana e que migraram para Gênesis na sequência. O ator Tatsu Carvalho, que interpretou machista Paulo, pai do vilão mirim Eric (Lucas Burgatti) em As Aventuras de Poliana, também assinou com a Record TV para atuar em Gênesis.

Um caso curioso, é que Victor Pecoraro, o açougueiro Afonso na trama infantil do SBT chegou a ser escalado para Gênesis, mas desistiu de última hora para se aventurar na política.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade