Pura treta

Polêmico, MC Gui é o décimo terceiro peão confirmado de A Fazenda 13

Recentemente funkeiro foi pego realizando festas sem seguir protocolos de segurança

Publicado em 14/09/2021

Além dos quatro integrantes do Paiol de A Fazenda 13, outros dois participantes foram revelados na pré-estreia do reality na segunda-feira (13). O primeiro da noite e décimo terceiro peão revelado foi MC Gui, que além de ser conhecido pelas músicas, também aparece na mídia pelas confusões.

Guilherme Kaue Castanheira Alves, é paulista, tem 23 anos e é compositor e cantor de funk ostentação. Mas também é lembrado por várias polêmicas: em uma viagem à Disney, o peão zombou de uma garotinha e a filmou sem autorização.

Recentemente ele foi pego em um cassino clandestino em um bairro nobre de São Paulo durante a pandemia. O evento contava com aproximadamente 200 pessoas desrespeitando os protocolos de segurança impostos pelo governo a fim de barrar a transmissão do vírus.

Meses depois, MC Gui foi pego realizando uma festa de aniversário no qual nenhum dos participantes usavam máscara, estavam em lugar fechado, sem ventilação e aglomerando. Seu pai foi às redes sociais defendê-lo e a atitude gerou revolta dos internautas.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade