Polêmicas, carreira de atriz e futuro na TV, Vinicius D’Black abre o jogo sobre ascensão de Nadja Pessoa: “Queria mostrar ela para o Brasil”

Publicado em 03/12/2018

Um dos principais nomes de reality show em 2018 é, sem dúvida, Nadja Pessoa. A loira ficou conhecida nacionalmente ao participar do Power Couple, na RecordTV, e consagrou seu nome na atual edição de A Fazenda. Expulsa do reality após agredir Caíque Aguiar, fora da casa Nadja segue ovacionada por fãs e alavancando a audiência dos programas em que participa na emissora.

Casada com o cantor Vinicius D’Black, ambos conseguiram dar um up grade na carreira e ganhar destaque na mídia. Em entrevista exclusiva ao programa Observatório E! da Rádio Trianon AM – 740, Vinicius fala sobre o lado explosivo da esposa, o alcance impressionante que ela vem conquistando e o futuro dela na televisão. Confira:

Veja também: Participante gay do MasterChef México acusa programa de censura

Como surgiu a oportunidade de fazer o Power Couple? Você não ficou com receio?

Eu queria mostrar a Nadja para o Brasil. Eu sempre falei isso para ela. Eu sabia a figura que ela era.

“Eu sempre soube desse lado dela e eu sabia que era isso que faria com que ela se tornasse uma figura especial pelas pessoas”

Passada essas participações em realities, o que ela tem para oferecer ao público?

Eu acho que ela tem a oferecer uma personalidade muito sincera. É só o pessoal acompanhar a participação dela nos programas de TV. A resposta que você espera dela ela não dá. Eu sempre soube desse lado dela e eu sabia que era isso que faria com que ela se tornasse uma figura especial pelas pessoas.

Quando é assim também, se paga um preço bem alto, você não acha?

Sim. Eu acho que o medo de não ser rejeitado. O medo de se expôr faz com que as pessoas não se aproximem. Criam uma casca que, às vezes, as pessoas acham legal mas não se envolvem de verdade. Ela cria essa empatia com as pessoas mesmo falando coisas que, às vezes, a sociedade acha que não é legal falar ou agir.

Esse lado ‘sincerona’ bate muito com esse momento que o Brasil está vivendo. Esse momento em que as pessoas precisam manifestar a posição delas mesmo que se crie um conflito. O conflito faz parte de um crescimento também. Nem todo mundo quer fazer ‘politicagem’. Tanto que temos um presidente polêmico. Tem pessoas polêmicas que as tem gente que ama e gente que odeia.

“Ela não teve oportunidades”

Ela tem pretensão artística?

Ela já fez trabalhos como atriz. Ela fez Malhação. Ela veio para o Rio para trabalhar com moda, tem carreira como modelo comercial. Ela vem de Pernambuco. Ela tem um lado artístico que ela não teve oportunidades, até porque ela meio que abandonou para trabalhar comigo. Ela tem grande capacidade de fazer muita coisa legal. Eu acho que a personalidade dela está mais para algo como apresentar, participar dando a sua opinião. E ela pode fazer coisas como atriz também. Hoje ela está como influencer e isto está nascendo ainda, é algo novo, A Fazenda é muito recente tal. Agora é que ela vai poder expôr isso de uma forma melhor.

Confira a entrevista completa com Vinicius D’Black no Observatório E!

https://soundcloud.com/observatorioe/observatorio-e-16-11-18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade