Coação

Polêmica na Ilha Record: Nanah acusa Pyong de manipular aliados

Cantora diz que não gostou de ouvir ilusionista obrigando todos a votarem em uma pessoa só

Publicado em 18/08/2021

A estratégia de Pyong é controversa até mesmo entre seus aliados: Valesca assumiu que ela pode até ouvir o ilusionista, porém só faz o que ela realmente quer, afinal ela não vai passar por cima de seus princípios para no final de tudo, ser descartada por Pyong.

Nanah também está nervosa com o rival, pois ouviu uma conversa na qual ele fala que todos deveriam mirar em uma pessoa específica durante a dinâmica, pois poderia ser eliminada, como Mirella ou Claudinho que não puderam passar pelo Desafio de Sobrevivência.

Antes de começar o seu discurso na dinâmica de terça-feira (17), a cantora avisou que os eliminados eram melhores pessoas que o grupo dos seus rivais: “Essas pessoas que foram embora são as pessoas mais humanas que eu conheci, diferente de coisas que eu vi hoje nessa casa, pessoas coagindo as outras por causa da dinâmica antiga”.

“Hoje, estávamos falando de dinâmica, eu passei, e você estava falando que a Valesca quase tinha colocado o Thomaz na reta. Você sabia que ia ter dinâmica, você senta com uma pessoa para tentar mostrar que ela precisa jogar pelo time, time esse que daqui a pouco você vai excluir todos eles. Você está usando cada um para contar votos ao seu favor”, esbravejou Nanah.

Mas Pyong, tranquilamente se defende das acusações e garante que só expõe suas ideias e quem quiser, que siga, mas aguente as consequências: “Eu não coagi ninguém, a pessoa pediu uma explicação, e eu expliquei algo. Se você quer usar isso para me sujar no jogo, tudo bem também”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade