Polêmica faz Globo cancelar especial de Dia das Mães com cantoras sertanejas

A patrocinadora foi o grande problema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estava praticamente tudo certo para a Globo exibir um especial de Dia das Mães com várias cantoras sertanejas. O projeto, intitulado Amigas Brahma, estava cotado para ir ao ar no dia 9 de maio.

O objetivo era reunir Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Simone e Simaria e Naiara Azevedo para um grande show, com inspiração na famosa atração Amigos, que fez sucesso com Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano no passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, uma polêmica impediu a realização do evento. Segundo informações do colunista Leo Dias, a Globo esqueceu de avisar as artistas que o show seria patrocinado por uma grande marca de cerveja.

O fato gerou mal-estar entre as partes, sobretudo com a dupla Maiara e Maraisa, que já possuem uma marca de cerveja própria. Com a recusa delas, o projeto foi cancelado, ou segundo informa a Globo, adiado.

Em nota, a emissora afirmou que a atração continua em desenvolvimento. “Acreditamos e gostamos muito do projeto Amigas Brahma, que continua em desenvolvimento pela TV Globo. Infelizmente, por questões de produção do show de televisão, não vamos conseguir viabilizá-lo agora para o Dia das Mães, mas continuamos trabalhando nesse encontro poderoso de talentos e teremos novidades em breve“.

Além disso, a Globo publicou uma justificativa para o público em seu Instagram, informando que prepara outras novidades para o Dia das Mães.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio