Polêmica capa de revista pode ter causado constrangimento nos bastidores da Record

Publicado em 21/10/2018

O clima nos bastidores da Record não esteve 100% na última semana. A emissora, que completou 65 anos de fundação, teve destaque na revista Contigo!, mas nem todas as estrelas apareceram na capa. Aliás, pouquíssimas estrelas. Somente Ana Hickmann, Sabrina Sato, Rodrigo Faro, Renata Alves e Ticiane Pinheiro estão na página mais importante da publicação.

Veja também: A história da dramaturgia da Record, que faz 65 anos em 2018

A expectativa é de que nomes como Xuxa Meneghel, Gugu, Luiz Bacci, César Filho, Geraldo Luís ou estrelas das novelas pudessem ser parte da imagem. De acordo com o colunista Flávio Ricco, na Barra Funda a sensação foi mesmo de mal-estar, de constrangimento, mesmo. O colunista ainda se pergunta qual foi o critério para a escolha apenas dos cinco.

Vale lembrar que Rodrigo Faro, com o Hora do Faro, consegue bons resultados, mas não atinge a liderança para a emissora da Barra Funda. Já o Hoje em Dia, com três integrantes na capa da revista, há tempos não protagoniza a grade da Record; segue em terceiro na audiência, muito longe do primeiro lugar.

Ainda sobre a Record

No ar como o Rei Herodes de Jesus, e também como o Manoel Lemos na reprise de Essas Mulheres (2005), Paulo Gorgulho resolveu não renovar o contrato que tinha com a Record, emissora na qual esteve nos últimos 15 anos.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a direção da emissora do bispo Edir Macedo fez uma proposta, mas ambas as partes não chegaram num acordo. Desde que entrou no canal, o ator já atuou em mais de 10 produções.

Entre os trabalhos que realizou no veículo de comunicação, estão: Bicho do Mato (2006), História de Ester (2010), Plano Alto (2014), Os Dez Mandamentos (2015), O Rico e Lázaro (2017), Belaventura (2017) e Apocalipse (2018).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade