Poderoso produtor da Televisa quer Anitta na novela LIKE: “Vou falar com ela”

Publicado em 04/09/2018

Após Pedro Damián iniciar conversas com Maisa e SBT para uma participação da estrela teen na novela Like, agora o todo poderoso da Televisa quer o fenômeno, Anitta. Sim, a cantora brasileira que está no ar com o La Voz México, acaba de entrar na mira do produtor.

Veja também: Atrizes do clássico A Madrasta se reencontram 13 anos após o fim da novela

Ao ser questionado nas redes sociais se gostaria de ter Anitta atuando na nova novela, ele diz: “Seria a melhor. Vou falar com ela”. Em poucos minutos a resposta de Pedro Damián foi compartilhada por milhares de fãs da cantora e da produção mexicana.

Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter

Like estreia na segunda-feira (10), às 18h30, no Canal de Las Estrellas. A trama conta com dois brasileiros em seu elenco. Rodrigo Massa interpreta o professor Richie, e o carioca Flavio Nogueira é intérprete de Thiago.

Confira o trailer da novela:

Agora é oficial! LIKE terá cenas gravadas no Brasil e apresentação da banda

Uma bomba caiu em solo brasileiro e deixou os fãs da novela LIKE polvorosos. O produtor Pedro Damián anunciou em sua conta no twitter a vinda da banda para apresentação no Brasil, além de gravações da novela.

O folhetim tem estreia agendada para o dia 10 de setembro e conta com dois brasileiros no elenco. Rodrigo Massa interpretará o professor Richie e o carioca Flavio Nogueira, que foi escolhido através de um concurso, é intérprete de Thiago.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade