Farpas

Poderoso do SBT, Leon Abravanel rechaça Leo Dias: “Pessoa tóxica”

O diretor foi responsável pela saída do jornalista do SBT

Publicado em 18/04/2020

Na noite desta sexta (17), o jornalista Leo Dias, hoje contratado da RedeTV! onde exerce a função de Diretor Executivo do TV Fama, foi mencionado de forma ofensiva no Twitter pelo todo poderoso do SBT, Leon Abravanel, sobrinho de Silvio Santos e um dos diretores da casa. “Léo Dias é uma pessoa tóxica que não gosta de ninguém”, comentou profissional.

O rechaço de Abravanel ocorreu após a jornalista Rosana Hermann compartilhar uma matéria do ex-Fofocalizando sobre o influencer Felipe Neto.”Suspeito que o Leo Dias tenha convidado Felipe Neto para uma entrevista e ele não aceitou”, disse ela sobre a matéria com título “Felipe Neto, o ombudsman do Brasil“.

Leo Dias, por sua vez, não respondeu diretamente o diretor do SBT bem como faz com seus seguidores e outras personalidades. No entanto, deixou um comentário sugestivo em seu perfil na redes social: “Eu falei sobre Felipe Neto o que muita gente pensa mas não tem coragem de falar com medo de virar alvo de seus ataques. Mas eu, meu amor, sou pós graduado em ser alvo de ataques”.

Reprodução Twitter

A saída de Leo Dias do SBT

Em novembro de 2019, Leo Dias foi suspenso da apresentação o Fofocalizando por Leon Abravanel. “Falando sério e sem ironia. Eu mereço saber ao certo quais foram meus erros, suspender sem apontar meus erros, é não estar interessado na minha evolução como profissional”, afirmou Leo Dias em publicação no Twitter.

No domingo seguinte a suspensão o jornalista fez uma publicação misteriosa. “Chegou a hora de encerrar um ciclo de trabalho na minha vida”, escreveu. Sua volta ao programa durou apenas alguns dias até a saída oficial do casting do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade