Covardia

Poderosa vai embora da casa de Miguel

Rapaz argumentará que ela não pode usá-lo como desculpas

Publicado em 15/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (16), na Record TV, em Amor Sem Igual, Poderosa (Day Mesquita) deixará a casa de Miguel (Rafael Sardão). A garota de programa vai embora do local após discutir com o agrônomo depois de beijá-lo e de beijar Antônio Júnior (Miguel Coelho) em provocação ao mocinho.

Surpresos com a atitude da prostituta, os dois rapazes ficarão chocados e Poderosa dirá para o filho de Oxente que o beijo é de graça. “Mas para o Miguel serão cem reais a menos na dívida que temos”, lembrará Angélica, que na sequência, irá para o quarto.

Antônio ficará constrangido com o momento e alegará para o vizinho que não fez nada, se despedindo e saindo em seguida. Miguel ficará parado e sem reação, pensando em tudo que aconteceu. Enquanto isso, Poderosa vai chamar um táxi para ir embora. Ela escolherá uma camisa no armário de Miguel e completará o look com um vestido curto, bolsa e muita maquiagem.

Ao ser vista pelo agrônomo, Angélica contará que vai dobrar o turno para poder pagar sua dívida o mais rápido com ele e ser livre, saindo logo depois. Miguel vai atrás e lembrará a jovem que ela não pode usá-lo como desculpa por sua covardia.

“Eu nunca te obriguei a nada, nem te cobrei qualquer centavo. Te ajudei porque vi que você precisava, sem querer nada em troca”, completará o dono da banca de frutas e legumes. Poderosa apenas responderá: “Me engana que eu gosto!”, deixando o agrônomo irritado.

“Presta atenção no que você fala. Eu não quero você na minha cama“, responderá Miguel, que será seguido pela garota de programa. “Então, não sei o que estou fazendo aqui”. O rapaz voltará a perguntar se ela tem medo de descobrir que um homem pode ter afeto por ela, sem ter interesse no seu corpo e beleza, e ela despistará. “Não tenho afeto por você, nem por homem nenhum”.

A dupla seguirá com a discussão até a chegada do táxi. Miguel vai assistir a protegida entrando no carro e os dois trocarão olhares magoados. Poderosa vai virar as costas para ele e partirá. Inconformado com o ocorrido, Miguel vai entrar para casa, batendo a porta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade