Nada disso!

Poderosa tenta tirar Miguel da cabeça

Prostituta não quer alimentar sentimento pelo rapaz

Publicado em 02/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (3), em Amor Sem Igual, na Record TV, Poderosa (Day Mesquita) vai tentar tirar Miguel (Rafael Sardão) da cabeça. A prostituta estará se arrumando para ir ao tão aguardado teste no Olympia Night Club e vai lembrar a si mesmo que não deve amar o protetor.

Ela estará terminando de se maquiar, no quarto, em frente ao espelho, com um vestidinho curto. A jovem vai passar batom vermelho chamativo e soltará os cabelos. Na sequência, Miguel vai bater na porta e entrar no local, ainda de pijama, para pegar uma peça de roupa.

“A casa é sua, fica à vontade”, brincará a garota de programa, que vai impressionar o rapaz com sua produção. “Você vai mesmo na entrevista?”, perguntará Miguel. A protagonista, então, vai ser curta e grossa: “Acho que você deve ter percebido pela roupa né, mas fica tranquilo que na volta eu vou dar conta de arrumar a casa”.

O vizinho de Oxente (Ernani Moraes) olhará com ar de tristeza e vai mudar o tom com a amada. “Não se preocupe, eu sei me cuidar e eu ligo quando sair de lá“, reagirá Angélica, que vai ouvir de Miguel que ela não precisa avisá-lo de nada.

Em seguida, ele sairá do quarto e Poderosa vai ficar mexida com a reação do amigo, querendo culpar-se por insistir no emprego no bordel. Ela irá respirar funda e olhando para o espelho, vai afirmar a si mesma:“Poderosa, já te falei pra não amá-lo!”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade