Amor Sem Igual

Poderosa surpreende e faz revelação a Miguel

Galã quer denunciar ricaço à polícia, após ele balear Cindy

Publicado em 06/04/2020

Antônio (Miguel Coelho) procura Miguel (Rafael Sardão) e um grande segredo da trama de Amor Sem Igual vem à tona para o galã. Tudo começa quando o rapaz chega no sítio do protagonista com Cindy (Juliana Lohmann). Ela não está nada bem e ele pede ajuda.

Solidário, o galã concede auxílio ao casal, mas pede que o Antônio lhe conte tudo sobre Poderosa (Day Mesquita), sua amada. Esse é um dos grandes mistérios para os personagens centrais. Eles não entendem por que a mocinha sofreu uma tentativa e assassinato, logo no início da trama.

Na sequência, Antônio explica que a garota tomou um tiro de Ramiro (Juan Alba). A situação surpreende o galã, que decide avisar a polícia. Para ele, não há outra saída, mesmo que acreditou que o ricaço era um homem de bem. Mas, para o parceiro de Cindy, isso pode ser mais complicado do que eles imaginam.

Poderosa, então, para endossar o pedido de Antônio, resolve abrir o jogo de vez com o amado. Ela lhe conta que Ramiro é seu pai biológico, deixando Miguel ainda mais perplexo. O que será que vai acontecer agora?

Rafael Sardão como Miguel em Amor Sem Igual (Reprodução / Record TV)
Rafael Sardão como Miguel em Amor Sem Igual Reprodução Record TV

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade