Amor Sem Igual

Poderosa se recusa a falar sobre assunto delicado com Miguel

Galã quer saber mais detalhes sobre o pai dela ser Ramiro

Publicado em 16/04/2020

Poderosa (Day Mesquita) passa por um trauma em sua vida e não parece muito a fim de resolvê-lo, em Amor Sem Igual. A protagonista é filha de Ramiro (Juan Alba) e não soube até a vida adulta. Na verdade, ela até acreditou que ele poderia estar por trás do incidente em que quase foi morta a tiros.

Na verdade, o ricaço procurou desesperadamente por sua filha a fim de um transplante de rim até que desistiu, graças aos planos de Tobias (Thiago Rodrigues), que quis a irmã longe de seu patrimônio. Com isso, o empresário do mal procurou uma alternativa, roubando o rim de Peppe (Matheus Costa).

A protagonista, que mantém sua identidade como filha de Ramiro praticamente secreta – depois que Leandro (Gabriel Gracindo) lhe contou tudo -, acaba por revelar a Miguel (Rafael Sardão) quem é seu pai. O galã, claro, fica curioso para saber mais detalhes sobre essa história e faz perguntas para a mocinha.

Rafael Sardão como Miguel, de Amor Sem Igual
Rafael Sardão como Miguel de Amor Sem Igual Reprodução

Mas Poderosa não está disposta a detalhar tudo para o amado, já que ela está envolvida em uma trama de vingança contra Ramiro, seu próprio pai. Ela se une a Olympia (Françoise Forton), que tem suas divergências com Ramiro, para dar o troco no pai que a rejeitou.

A partir de terça-feira (21), substituindo Amor Sem Igual, entra no ar a reprise da novela Apocalipse, exibida originalmente em entre 2017 e 2018 na Record TV.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade