Fidelidade

Poderosa se nega a contar a Miguel quem estuprou Maria Antônia

Podersa alegará que não vai trair a palavra dada à jovem

Publicado em 20/03/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Poderosa (Day Mesquita) vai se negar a contar a Miguel (Rafael Sardão ) quem estuprou Maria Antônia (Michelle Batista).

A prostituta revelou ao agrônomo sobre o abuso da influencer, mas alegará que não sabe quem foi o autor. “Se não quiser acreditar, o problema não é meu”, vai dizer a jovem, que será questionada pelo comerciante.

Por que é que você não falou nada pra ninguém?”, vai perguntar Miguel. Poderosa explicará que a filha de Oxente (Ernani Moraes) lhe pediu segredo.

Mesmo assim, o comerciante vai continuar indagando a mocinha. “Mas como você pôde ficar calada?… Maria Antônia é praticamente uma adolescente ainda! Dezenove anos, ingênua!”, argumentará Miguel. 

A garota de programa vai lembrar que o fator não justifica. “Isso não quer dizer que não mereça respeito e lealdade. Maria Antônia disse que estava com medo do Oxente e os irmãos dela fazerem uma loucura”, ressaltará a protagonista.

Na sequência, Miguel vai clamar por justiça. “Esse cara tem que ir preso”, opinará o feirante. Poderosa, então, vai relatar que pediu para Maria ir à delegacia. 

“Me ofereci pra ir junto denunciar aquele nojento, mas ela não quis”, contará. Neste momento, Miguel vai perceber que ela sabe quem foi o responsável, mas Poderosa não entregará as cartas.

“Não vou falar pra você, nem pra ninguém. Nem adianta insistir”, vai avisar a funcionária de Olympia (Françoise Forton). Miguel palpitará que por ela ser mulher, deveria ser a primeira a lutar pela Justiça e que sua atitude só ajuda a perpeturar esse tipo de crime.

Angélica vai rebater o rapaz. “Falar é fácil. Você não é mulher. Não sabe e nunca vai saber o que é ter o corpo violado”, justificará a moça, que vai ser seguida pela empatia de Miguel.

Só ela sabe o que está passando. A dor, a vergonha… Não dá pra querer ajudar passando por cima da vontade da garota. É uma forma de violência também”, reforçará o mocinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade