Poderosa se nega a contar a Miguel quem estuprou Maria Antônia

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Poderosa (Day Mesquita) vai se negar a contar a Miguel (Rafael Sardão ) quem estuprou Maria Antônia (Michelle Batista).

A prostituta revelou ao agrônomo sobre o abuso da influencer, mas alegará que não sabe quem foi o autor. “Se não quiser acreditar, o problema não é meu”, vai dizer a jovem, que será questionada pelo comerciante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por que é que você não falou nada pra ninguém?”, vai perguntar Miguel. Poderosa explicará que a filha de Oxente (Ernani Moraes) lhe pediu segredo.

Mesmo assim, o comerciante vai continuar indagando a mocinha. “Mas como você pôde ficar calada?… Maria Antônia é praticamente uma adolescente ainda! Dezenove anos, ingênua!”, argumentará Miguel. 

A garota de programa vai lembrar que o fator não justifica. “Isso não quer dizer que não mereça respeito e lealdade. Maria Antônia disse que estava com medo do Oxente e os irmãos dela fazerem uma loucura”, ressaltará a protagonista.

Na sequência, Miguel vai clamar por justiça. “Esse cara tem que ir preso”, opinará o feirante. Poderosa, então, vai relatar que pediu para Maria ir à delegacia. 

“Me ofereci pra ir junto denunciar aquele nojento, mas ela não quis”, contará. Neste momento, Miguel vai perceber que ela sabe quem foi o responsável, mas Poderosa não entregará as cartas.

“Não vou falar pra você, nem pra ninguém. Nem adianta insistir”, vai avisar a funcionária de Olympia (Françoise Forton). Miguel palpitará que por ela ser mulher, deveria ser a primeira a lutar pela Justiça e que sua atitude só ajuda a perpeturar esse tipo de crime.

Angélica vai rebater o rapaz. “Falar é fácil. Você não é mulher. Não sabe e nunca vai saber o que é ter o corpo violado”, justificará a moça, que vai ser seguida pela empatia de Miguel.

Só ela sabe o que está passando. A dor, a vergonha… Não dá pra querer ajudar passando por cima da vontade da garota. É uma forma de violência também”, reforçará o mocinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio