Ela quer justiça!

Poderosa planeja vingança contra a família de Ramiro

Prostituta revela a Furacão que Ramiro é seu verdadeiro pai

Publicado em 01/04/2020

A revelação de que é filha de Ramiro (Juan Alba) vai mexer com as emoções de Poderosa (Day Mesquita). Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, a garota de programa começará a planejar uma vingança contra o próprio pai biológico e todos aqueles que a prejudicaram.

Passado o choque, a meia-irmã de Fernanda (Bárbara França) procura Furacão (Dani Moreno) o que acabou de descobrir sobre sua origem. Furacão reage incrédula. “Deu pra acreditar em Coelhinho da Páscoa agora?”, ironiza a mãe de Caio (Henrique Camargo), caindo na gargalhada.

Poderosa, porém, explica que Leandro (Gabriel Gracindo) lhe revelou toda a verdade, incluindo que Tobias (Thiago Rodrigues) mandou Bernardo (Heitor Martinez) matá-la para não ter de dividir a herança do pai com a irmã bastarda.

Surpresa, Furacão sugere que a amiga procure Ramiro e lhe conte toda a verdade sobre as falcatruas de seu filho e de seus funcionários. Poderosa, porém, avisa que tem uma ideia melhor: vingar-se de Ramiro, por tê-la desprezado desde o nascimento, e de todos os que atentaram contra sua vida. “Vou destruir todos eles! Um por um!”, promete, com sangue nos olhos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade