Ingratidão

Poderosa pede para Miguel não se intrometer mais em sua vida

Rapaz dirá que a moça não reconhece o que ele faz por ela

Publicado em 30/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quinta (30), em Amor Sem Igual, na Record TV, Poderosa (Day Mesquita) vai pedir para Miguel (Rafael Sardão) não se intrometer mais em sua vida. Ela avisará o agrônomo que nenhum homem vai ‘engaiolá-la’.

Depois de tirar satisfação com o rapaz sobre sua ida à Brás Esportes para confrontar Bernardo (Heitor Martinez), Miguel chamará a jovem de egoísta e mal-agradecida. “Você não reconhece nada, nada do que eu faço pra te ajudar”, vai alegar o comerciante.

A prostituta o lembrará que não pediu nada a ele e que ele quem ofereceu ajuda. “E agora está querendo cobrar, se achando no direito de dizer o que devo ou não fazer. No fundo, você é igual a todos os homens. Pode se achar diferente, bonzinho, mas é mais do mesmo”, vai desabafar Angélica, que será questionada por Miguel.

Do que você está falando?” Poderosa vai recordar que primeiro, ele quis protegê-la, cuidar dela e até beijá-la sem seu consentimento e Miguel ficará irritado ao ouvir que ela não quis o beijo, argumentando que a moça está mentindo.

Furiosa, ela vai pedir para que ele largue o seu pé e mandará o recado: “Homem nenhum vai me engaiolar, não! Não gosto disso”, dirá a garota de programa, que vai ser seguida pela ironia de Miguel. “Do que você não gosta? De mim?”

Neste momento, os dois serão interrompidos por Pedro Antônio (Guilherme Dellorto), que vai bater na porta procurando por Antônio Júnior (Miguel Coelho), que fugiu de casa. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade