Poderosa fica furiosa ao descobrir que Miguel foi atrás de Bernardo

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (30), na Record TV, em Amor Sem Igual, Poderosa (Day Mesquita) vai ficar furiosa ao descobrir que Miguel (Rafael Sardão) foi atrás de Bernardo (Heitor Martinez) na Brás Esportes.

A prostituta ficará sabendo da notícia por meio de Furacão (Dani Moreno) e vai tirar satisfações com o agrônomo. A mãe de Caio (Henrique Camargo) informará a amiga pelo telefone e Poderosa vai se revoltar com o ocorrido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Miguel não tinha o direito de procurar o Bernardo, afinal, eu quem devo cuidar dos meus problemas. Eu vou matar ele”, dirá Angélica. Berenice vai pedir para que ela ligue para ela depois contando como irá reagir o rapaz, alegando estar preocupada com o que possa acontecer a qualquer um deles.

Poderosa, então, vai estar arrumando a cozinha quando Miguel chegará em casa. Simpático, o comerciante vai cumprimentar a amada, que irá deixá-lo no vácuo. “Como foi o seu dia?”, vai insistir o vizinho de Oxente (Ernani Moraes).

A garota de programa responderá de maneira bem grossa e vai perguntar sobre o dia do protagonista. “Foi normal, como sempre”, responderá Miguel, que vai ser seguido pela ironia da mocinha.

“Procurar Bernardo é o de sempre?”, questionará Poderosa, deixando o comerciante sem reação. “Você não tinha que se meter nessa história”, vai esbravejar Angélica, lembrando que é ela mesma quem tem que se cuidar.

Em tom manso, Miguel alegará que apenas quis ajudar e ela vai responder irritada. “Você ajudaria se parasse de querer me transformar em outra pessoa, de querer resolver os meus problemas. Basta! Você nunca mais se meta nos meus assuntos”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais