Poderosa fica emocionada ao rever Miguel

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Poderosa (Day Mesquita) vai ficar emocionada ao rever Miguel (Rafael Sardão). A prostituta estará na rua com Duplex (Miguel Nader) quando vai ser surpreendida pelo agrônomo na rua, que irá oferecer-lhes carona.

O vizinho de Oxente (Ernani Moraes) vai comentar que estava com saudades da garota de programa e ela ficará visivelmente emocionada com a declaração do mocinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse teu jeito de falar, de assumir que está com saudade, mesmo sabendo do que eu faço, do meu trabalho… Acho bonito”, vai dizer a protagonista, que será questionada pelo rapaz.

“E por que não assumiria? Já disse que gosto de você. Normal sentir falta, não é?”, vai rebater Miguel, que será encarado pela amada. “Um homem como você não existe, Miguel”, vai confessar Angélica, que ouvirá que existe sim e que ele está a seu lado.

Neste momento, Duplex vai intervir na conversa e lembrará o amigo que eles estão em São Paulo e é preciso olhar para frente. Na sequência, o trio vai falar sobre o Mercadão e o jogo da Brás Esportes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais