Solidariedade

Poderosa desiste de entrevista no bordel para ajudar Oxente

Prostituta mostrará ao nordestino que é boa de coração

Publicado em 01/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (3), na Record TV, em Amor Sem Igual, Poderosa (Day Mesquita) vai acabar desistindo de fazer sua tão aguardada entrevista no Olympia Night Club para ajudar Oxente (Ernani Moraes).

Mesmo desagradando Miguel (Rafael Sardão), a protagonista irá linda e deslumbrante até o bordel de Olympia (Françoise Forton) para tentar fisgar uma vaga no local. Ela vai chamar a atenção por onde passa nas ruas de São Paulo e chegará à casa noturna com bastante ansiedade para a oportunidade.

No local, ela vai se deparar com Oxente, que estará desesperado pelo sumiço de Antônio Júnior (Miguel Coelho), aguardando pelo filho em frente ao estabelecimento. “Só quero saber onde meu filho está! Sei que ele errou feio, que ia roubar o dinheiro da irmã…”, vai desabafar o nordestino, que será interrompido pela garota de programa.

Imagina, eu entendo o que o senhor deve estar passando”, dirá a jovem. O comerciante vai relatar que está bastante angustiado. “Passei a noite em claro, com medo de receber uma ligação dando notícia ruim do meu menino”, confessará.

Poderosa, então, vai decidir ajudar o vizinho de Miguel, desistindo de fazer a entrevista. “Vamos, Poderosa? Você está linda! Vai impressionar mademoiselle!”, dirá Maikitaison (Marcelo), convidando a moça para entrar.’

Que inferno!!! Nasci com o bumbum pregado no chão, só pode! Não posso fazer a entrevista agora. Aquele meu amigo está precisando de mim”, vai responder a mocinha, que se mandará do local com o pai de Maria Antônia (Michelle Batista).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade