Partiu

Poderosa ameaça ir embora, mas acaba aos beijos com Miguel

Prostituta ameaçará ir embora novamente, pegando suas roupas

Publicado em 07/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (7), na Record TV, em Amor Sem Igual, Poderosa (Day Mesquita) ameaçará ir embora da casa de Miguel (Rafael Sardão), mas ao discutir com o agrônomo, vai acabar aos beijos com ele.

Após flagrar a prostituta no quarto com Hugo (José Victor Pires) e insinuar besteira, o comerciante cairá na real de que foi precipitado ao julgar mal a amada, que vai ficar ofendida com a acusação de que ela estaria fazendo algo com o rapaz em sua casa.

A jovem deixará claro que não pode retribuir o amor que ele quer, mas que respeito, sempre teve com ele. Na sequência, Angélica vai até o guarda-roupa e começará a tirar suas peças para ir embora.

Hugo vai pedir para que ela não faça isso e confessará sentir-se mal por ver os dois brigando. “Não perdeu seu tempo se explicando. É isso mesmo que o Miguel pensa de mim“, vai desabafar a garota de programa.

Em seguida, Miguel pedirá para o ajudante sair do local e vai afirmar que sabe que ele não teve culpa do ocorrido. “A culpa é minha por ser quem eu sou“, interromperá Poderosa, que vai ser segurada pelo braço pelo vizinho de Oxente (Ernani Moraes).

“Não faz isso comigo. A gente precisa conversar”, insistirá o mocinho, que vai confessar seu erro, pedindo desculpas à jovem porque sentiu ciúmes. “Ciúmes de uma mulher que não te quer? Eu não te amo! Não te amo!”, gritará Poderosa, que vai ser questionada pelo rapaz.

“Você está berrando para tentar se convencer disso?”, perguntará Miguel, que vai roubar um beijo apaixonado da protegida. Logo depois, ela indagará por que ele fez isso e vai anunciar sua partida.

A única coisa que vai te fazer ir embora é esse amor que você sente por mim. Se você não me amasse, como você diz, não teria problema em ficar“, reagirá o agrônomo, que vai deixar claro que não está julgando a jovem.

Irônica, mas ao mesmo tempo nervosa, Poderosa irá gargalhar e vai voltar no assunto sobre a acusação de que ela estava com Hugo. O comerciante reforçará que já se desculpou, mas a protagonista vai jogar em sua cara que ele é igualzinho a todos os homens.

Você viu o que quis ver. Afinal, o que uma prostituta de beira de estrada estaria fazendo com um homem no quarto dele?”, ironizará a moça, que vai seguir com a discussão com o protetor até ficar mexida com o clima entre os dois e não saber como agir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade