Poder em Foco exibe os melhores momentos do ano neste domingo

Publicado em 28/12/2018

No Poder em Foco deste domingo, 30 de dezembro, Débora Bergamasco traz uma edição especial com os melhores momentos do ano. Com convidados de diversos setores como políticos, ministros, juízes, artistas, religiosos, professores e jornalistas, o programa recorda as conversas que teve com os dois parlamentares mais votados da história do país. O deputado federal Eduardo Bolsonaro e a deputada estadual eleita em São Paulo, Janaína Paschoal.

O telespectador também vai rever trechos da entrevista do senador eleito pelo Ceará Cid Gomes. Do ministro de minas e energia Moreira Franco. Do ministro de ciência, tecnologia, inovações e comunicações Gilberto Kassab. Do ministro das relações exteriores Aloysio Nunes e do prefeito de São Paulo Bruno Covas.

Leia também: Com Jumanji: Bem-Vindo à Selva e Venom, Sony fecha 2018 com sua maior arrecadação desde 2012

Em um ano agitado para o judiciário, a atração reexibe posicionamentos do ministro do tribunal superior do trabalho Ives Gandra Martins Filho. E dos ministros do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes e Cármen Lúcia. Questões como a violência urbana, o tráfico de drogas e a superlotação dos presídios também foram temas.  Estes, de uma mesa de discussão com o General Richard Nunes.

O programa também recebeu o diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo, Décio Oddone. E um dos economistas mais consultados do país: Delfim Netto. Arte, criatividade, mundo dos negócios, entretenimento e travessias impressionantes serão relembradas com Amyr Klink, Mauricio de Sousa, Washington Olivetto e o apresentador Ratinho. Eles relataram suas trajetórias, falaram sobre realizações, projetos e histórias marcantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade