Lampião da Discórdia

Poder da Chama Vermelha: Confira as opções para o próximo ciclo de A Fazenda 13

Mudança no veto para a Prova do Fazendeiro ou indicação do terceiro roceiro estão em jogo

Publicado em 23/10/2021

Adriane Galisteu mal encerrou um ciclo e já iniciou outro em A Fazenda 13. Depois de anunciar a eliminação de Lary Bottino na noite anterior, a apresentadora deu as opções e abriu a votação para definir o próximo Poder da Chama Vermelha na sexta-feira (22).

A loira, então, começou a tradicional leitura dos poderes: “Opção A: ‘O dono deste Poder deve trocar o Roceiro vetado da Prova do Fazendeiro por outro roceiro’. Que delícia, hein”, comentou a loira empolgada. Ou seja, o dono do poder pode alterar a decisão de veto do quarto roceiro.

“Opção B: ‘O dono deste Poder deve indicar o terceiro roceiro, escolhendo-o entre os Peões da Baia’”, explicou Adriane. Com este poder, o terceiro roceiro não será puxado pelo peão ou peoa mais votado da sede como acontece tradicionalmente.

A votação para definir qual das alternativas de Poder da Chama Vermelha vai parar no Lampião dos Poderes da semana acontece no TikTok e a Prova de Fogo será no domingo (24). Quem será o poderoso ou poderosa da semana e que confusão o lampião causará dessa vez?

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade