Pocah vence Prova Bate e Volta e ganha cozinha do BBB 21

A cantora alcançou o crossfiteiro e venceu a dinâmica de domingo (11)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O domingo (11) foi de angústia, mas de muita sorte para Pocah que venceu a Prova Bate e Volta do BBB 21. A cantora foi a segunda mais votada da casa mais vigiada do Brasil.

A funkeira disputou a dinâmica da semana com Arthur, o brother que mais levou votos no confessionário, e Fiuk, que perdeu a Rodada do Mal durante a Prova do Líder Seara de quinta-feira (8). O game, desta vez, aconteceu em quatro fases patrocinadas pela Itatiaia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trio precisava encontrar cards escondidos que em compartimentos de móveis da patrocinadora. Na primeira etapa, Arthur logo encontrou o card premiado e foi para a segunda fase. Fiuk e Pocah, demoraram muito para conseguir encontrar os objetos e o crossfiteiro chegou na última.

O ator e a cantora estavam juntos na segunda fase, mas Pocah ligou o modo sorte e alcançou Arthur, que já havia aberto cinco compartimentos da última fase. Duas rodadas depois, a carioca escolheu o número quatro e se livrou da décima primeira berlinda do reality show.

Com isso, Arthur, Fiuk e Thaís se enfrentam no décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21. Quem será o eliminado de terça-feira (13)?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio