Desabou

Pocah tem crise de choro, bebe, passa mal e desabafa sobre Juliette no BBB 21: “Ela está se sentindo traída”

A cantora ficou abalada com os comentários da advogada na dinâmica de segunda-feira (19)

Publicado em 20/04/2021

Depois de desabafar com Arthur sobre os comentários de Juliette no Jogo da Discórdia de segunda-feira (19), Pocah bebeu em comemoração aos 80 anos do Rei Roberto Carlos e passou mal. Ela vai para o Quarto Colorido do BBB 21 e recebe a companhia de Viih Tube e Camilla de Lucas.

Depois de vomitar duas vezes no lavabo do cômodo, a cantora segue chorando e desabafando com a youtuber. A influenciadora chega no local e a funkeira diz que vai beber mais. “Não vai, não!”, diz a amiga de João Luiz. “Eu quero assistir o Roberto, amiga! Eu preciso assistir o Roberto!”, responde a artista. A atriz emenda: “O Roberto tá bem, ele quer você bem!”.

Pocah, então, começa a lamentar os comentários de Juliette e dizer que não é um monstro. Ela continua e lembra outras situações de voto que passou ao longo da temporada: “Uma vez queimei voto no Fiuk, fui exposta no Dedo-Duro, para não votar na Ju. Muito mais pessoas assistem o ao vivo do que o pay-per-view! Ela tá se sentindo traída, ela tá se sentindo traída sendo que ela já votou em mim. Se ela nunca tivesse votado em mim, eu teria votado no Caio, eu amo a Ju!”.

A cantora repete: “Eu não sou um monstro, não sou! Ela disse que tá se sentindo traída pelo voto que eu dei nela”. Camilla de Lucas tenta explicar a intenção da paraibana no Jogo da Discórdia: “Ela falou com ela mesma. Ela se sentiu traída com ela mesma. Respira”.

“Foi lindo o que ela falou no ao vivo. Palmas pra ela. Mas eu fiquei feliz em vê-la se sentir traída? E eu não tive a oportunidade de falar”, dispara a funkeira, que continua a falarenquanto chora: “A Juliette não entendeu…”. A influenciadora carioca responde: “Ela entendeu sim”. Viih Tube discorda: “Ela não quis entender”.

“É uma falha de comunicação. A Juliette não está se sentindo traída por você. Ela já falou isso”, pondera Camilla de Lucas, tentando a amenizar a situação, e ouve de Pocah: “Não é falha de comunicação”. Os ânimos se acalmam e as três voltam para a Sala de Estar para assistir ao show do Rei Roberto Carlos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade