Pocah revela sentimento sobre paredão no Raio X do BBB 21: “Entrei numa fria”

Apesar de ter quase saído do programa, sister revela que quer ficar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah foi escolhida pelo Líder Gilberto no BBB 21 para ir ao paredão e disputar uma das duas vagas junto de Arthur e João Luiz. Apesar de na terça-feira (20) a funkeira ter revelado que queria sair da casa pela pressão que está sentindo, principalmente após discussão com Juliette, ela quer ficar até a final.

No Raio X de quarta-feira (21), ela aproveitou para pedir votos, pois ela mudou sua opinião: “Bom dia, emparedada! Calling all the Honters [nome do seu fandom] Entrei numa fria, preciso de vocês. Aciono todos vocês -família, periquito, papagaio-, meu amigos, minha família”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu preciso muito de vocês. Votem muito para eu ficar, aliás, para eu e Arthur ficarmos. Aqui somos uma dupla contra a cabeçada de gente. ‘Nós é pouco, mas nós é louco’, então, vamo embora e Pocahs ideia! Quero muito ficar, isso aqui é muito importante pra mim” continua apelando para que seus fãs votem.

E Pocah finaliza, avisando que é para relevarem as crises emocionais que ela teve durante o programa: “Sou uma montanha-russa, sobe e desce, sobre e desce, mas a gente vai até o final assim, nós tropica, mas não cai. Então eu quero muito ficar. Beijos!”

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio