Montanha-russa

Pocah revela sentimento sobre paredão no Raio X do BBB 21: “Entrei numa fria”

Apesar de ter quase saído do programa, sister revela que quer ficar

Publicado em 21/04/2021

Pocah foi escolhida pelo Líder Gilberto no BBB 21 para ir ao paredão e disputar uma das duas vagas junto de Arthur e João Luiz. Apesar de na terça-feira (20) a funkeira ter revelado que queria sair da casa pela pressão que está sentindo, principalmente após discussão com Juliette, ela quer ficar até a final.

No Raio X de quarta-feira (21), ela aproveitou para pedir votos, pois ela mudou sua opinião: “Bom dia, emparedada! Calling all the Honters [nome do seu fandom] Entrei numa fria, preciso de vocês. Aciono todos vocês -família, periquito, papagaio-, meu amigos, minha família”.

“Eu preciso muito de vocês. Votem muito para eu ficar, aliás, para eu e Arthur ficarmos. Aqui somos uma dupla contra a cabeçada de gente. ‘Nós é pouco, mas nós é louco’, então, vamo embora e Pocahs ideia! Quero muito ficar, isso aqui é muito importante pra mim” continua apelando para que seus fãs votem.

E Pocah finaliza, avisando que é para relevarem as crises emocionais que ela teve durante o programa: “Sou uma montanha-russa, sobe e desce, sobre e desce, mas a gente vai até o final assim, nós tropica, mas não cai. Então eu quero muito ficar. Beijos!”

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade