Pocah revela que não desistirá de Juliette no BBB 21

A advogada foi motivo de brigas durante o dia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah e Caio conversam na varanda do BBB 21. O fazendeiro desabafa com a fankeira sobre as ações de Juliette durante o programa.

Depois de ouvir que Caio está chateado com a advogada devido às conversas distorcidas e tretas envolvendo Viih Tube e Sarah nesta manhã de quarta-feira (24). Pocah ressalta que não está falando mal da advogada, pois, tudo o que está sendo dito ali, ela sabe e que não irá desistir da amiga: “Eu não vou desistir dela. Porque é muito ruim sofrer o efeito manada. Eu já sofri isso e sei que é ruim.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sister continua: “E eu já falei isso pra ela: ‘a minha decisão é o que me faz continuar’. Então é muito delicado (…) Eu achei que iria ficar por isso mesmo.” se referindo à conversa que Juliette teve mais cedo com Viih Tube. Caio encerra: “É uma coisa que me preocupa. Eu não gosto desses ‘trem’. Isso me faz mal.”

Juliette revelou para Viih Tube quem são as pessoas que votariam na sister no último domingo (21). A advogada contou que a youtuber era uma opção de voto de Sarah. Viih Tube, por sua vez, conversou com a modelo que desmentiu. A consultora de marketing declarou que nunca votaria na sister. Entretanto, momentos antes do paredão, Sarah combinou votos com Rodolffo e afirmou que votaria na sister para salvar o sertanejo.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio