Novos caminhos

Pocah revela desejo de virar atriz e interpretar uma vilã

A cantora ainda falou sobre a amizade com ex-BBBs

Publicado em 02/08/2021

A cantora Pocah esteve recentemente participando do Big Brother Brasil 21, onde conheceu muitas pessoas e fez várias amizades. Depois de toda essa experiência, ela revelou que tem novos planos para sua carreira num futuro próximo.

Em entrevista para a revista Quem, a moça revelou que tem planos para começar a atuar. “Queria viver uma vilã para este cabelo loiro de agora. Pocah vilã. Tenho muita vontade de atuar. Inclusive, já falei isso com meus amigos e quem me conhece, muitas vezes”, disse ela, que mudou a cor do cabelo recentemente.

“Procuro estar sempre em constante evolução. Busco ler muito e estudar, para evoluir não só como artista, mas como pessoa também. Não gosto de ficar em um lugar só, na zona de conforto. Nunca fui acomodada com nada”, afirmou a cantora, que ainda recordou algumas situações do BBB.

Ela também contou que algumas amizades que fez no reality show da TV Globo, continuam firmes aqui fora. “A gente se encontra sempre que dá. A Carla Diaz e a Juliette já vieram aqui em casa”, contou Pocah, que ainda revelou que se dá bem com todo mundo que esteve no confinamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade