Começou a jogar

Pocah pede para que Gilberto use a razão no BBB 21

O economista afirma que jogou com o coração

Publicado em 22/03/2021

Pocah e Gilberto conversam no quarto do líder no BBB 21. A dupla fala sobre o jogo da discórdia. A funkeira aconselha o economista e pede para que ele haja com a razão.

O pernambucano acredita que Rodolffo jogará pesado nesta segunda (22): “Eu me sinto mal, sei que eles [Rodolffo e Caio] ficaram tristes. Mas, não posso esquecer do que fizeram comigo há semanas atrás. Hoje, ele vai vim com o ‘quentão’. Eu acho.”

Pocah pede para que o líder fique calmo: “Eu acho que você tem que manter a calma durante o programa pra não perder a razão, porque podem te dizer coisas que pode te desestabilizar” e continua: “Você tem que saber o que você é, pra quando você ouvir, você não se machucar. Você tem que se preparar para o que vier.”

Gilberto declara que não pôde jogar com estratégia: “Essa semana especificamente não teve como eu sentir o jogo, sabe? E sim o coração, principalmente nessa questão do desempate.” O economista colocou Rodolffo no paredão após discurso homofóbico do sertanejo e tirou Juliette da berlinda, colocando Caio no lugar que voltou no bate e volta.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade