Tudo falsidade

Pocah ouve de Arthur no BBB 21: “Nem para te proteger suas amigas servem”

Brother comenta que as amigas de funkeira não pensaram muito em escolhê-la para o paredão

Publicado em 12/04/2021

Arthur está realmente revoltado com os votos que Pocah recebeu no paredão do BBB 21. Ele revelou que espera que João Luiz e Camilla de Lucas não vençam e também alertou a funkeira sobre a falsidade de Viih Tube dentro do jogo. Ele ainda aproveitou para falar sobre a qualidade das amizades da funkeira.

Ao ver o brother sozinho, Pocah se aproximou com medo e ele explica o motivo de ter se afastado: “É porque eu não me acho uma boa companhia quando estou revoltado. Então fico quieto” e continua: “Falei que era esse o Paredão, falei hoje. Já arrumei minhas coisas. Uma coisa que eu não vou ser é covarde, igual foram até aqui para não poder sair do programa”.

Essa galera vindo me dar abracinho. Nem para te proteger suas amigas servem, você tem noção disso? Não falo nem de mim, não, falo de você mesmo”, diz Arthur falando de Viih Tube. E Pocah tenta defendê-las: “Eu não conversei de jogo com elas, Thaís estava muito mal“, “Ela estava muito mal, mas votou em mim”, comenta Arthur.

Ele continua falando de Camilla de Lucas: “Hoje ela estava falando que a partir do momento que nós perdemos pessoas, viramos pessoas mais comunicativas, ela se aproximou de você quando você fez amizade com a Carla [Diaz]. (…) Para mim tudo tem um limite, mas para essa galera não tem. Aí no ao vivo quer pagar de bom samaritano. Eu vou falar de situações, de se meter sim na treta de todo mundo, de citar sim a Carla [Diaz] de toda conversa que tem comigo”.

E não deixe de votar no paredão! Escolha quem deve sair da casa do BBB 21: Arthur, Thaís ou Fiuk. Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade