Pocah faz contagem de votos no BBB 21 e aposta em Juliette

O rapper também acredita que Thais seja indicada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na varanda do BBB 21, Pocah e Projota se unem para falar sobre estratégias de votos. A fankeira acredita que será indicada pelo líder.

A fankeira quer saber a opinião do rapper sobre quem a casa indicará ao paredão neste domingo (14): “Quem da casa você acha que vai ser votado?” “A Thais. A Thais tem dois votos.“, responde o cantor. Pocah continua: “Você não acha que a Juliette seja votada?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota acredita que a advogada iria pela Sarah e Gilberto: “Quem pode votar nela é o pessoal de lá. Porque ela se separou deles, mas eu não acredito que eles irão nela tendo eu e você como opção. Eles são frios.” A fankeira afirma que Fiuk indicará a sister ou a advogada: “O Fiuk vai colocar eu ou a Juliette.”

Fiuk ganhou a liderança na última quinta-feira (11) ao lado do sertanejo Rodolffo. A prova de resistência, patrocinada pela Gillette, durou oito horas. Na sexta (12), foi decidido pela dupla quem seria o líder e quem receberia o valor de R$20 mil reais. Fiuk recebeu a liderança de Rodolffo, que por sua vez, ficou com o dinheiro.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio