Poliette

Pocah fala sobre parceria musical com Juliette e revela qual ex-BBB se tornou sua melhor amiga

A funkeira admitiu o desejo de gravar com a vencedora do BBB 21

Publicado em 27/06/2021

A cantora Pocah foi um dos destaques do Programa Eliana deste domingo (27). A ex-BBB participou do quadro Rede da Fama e também experimentou comidas estranhas no Cardápio Surpresa.

Na atração, a funkeira falou sobre o confinamento, assim como a relação com os companheiros pós-reality, como Juliette. Segundo Pocah, as desavenças já foram acertadas e elas são amigas atualmente.

A proximidade com a paraibana pode levar a tão sonhada parceria que os fãs tantos esperam. “Eu super gravaria com ela, inclusive falei isso dentro da casa. Minha admiração pela Ju vem de lá de dentro, eu sempre apreciei a voz, sempre elogiei…”, destacou Pocah.

Para a alegria dos admiradores, a cantora disse que tem muita vontade de produzir uma música com Juliette. “Sim, eu super toparia, super topo gravar com ela. Os fãs pedem muito”, ressaltou. Eliana completou estendendo o convite para a advogada. “Quem sabe em algum momento, né Juliette?”, questionou.

Além disso, Pocah revelou qual ex-BBB se tornou sua melhor amiga. Segundo a funkeira, a participante que ela mais se aproximou é Carla Diaz. As duas, inclusive, já se encontraram e postaram vários conteúdos nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade