Pocah está arrependida de ter pedido para cumprir o castigo do Monstro no BBB 21

Funkeira revela que está cansada e alega que a fantasia faz muito calor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto todos querem fugir do castigo do Monstro no BBB 21, a funkeira Pocah foi uma das poucas que se mostrou disponível para cumprir essa tarefa que deixa muitos participantes com os nervos à flor da pele. Além é claro, de perderem estalecas.

Projota, ao ter o primeiro contato com a fantasia de monstro, teve uma crise de pânico, o que fez com que a produção do programa precisasse interferir e modificar a fantasia. Desde então o rapper não teve mais nenhum problema, apesar de ter confessado que precisa, às vezes, respirar fundo e desviar o pensamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, durante a execução do castigo no o sábado (27), Pocah, que queria tanto, confessou para Projota: “Fala para o Caio que era brincadeira, eu não queria vir para o Monstro.”, o que fez o rapper cair na risada, enquanto os dois dançavam no jardim da casa.

Pocah e Projota cumprem o castigo do Monstro no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

Para entender mais sobre a prova do Anjo e o castigo do Monstro dessa semana, confira o mais novo vídeo em nosso canal no Youtube! Aproveite para se inscrever e ficar ligado em análises exclusivas sobre o programa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio