A Xepa tem fome

Pocah é vetada da prova do líder do BBB 21 e reclama: “Meu VIP cada vez mais distante”

Funkeira confessa que está com medo de ficar mais uma semana na xepa

Publicado em 12/03/2021

A cantora Pocah está há muito tempo na Xepa, o que tem a deixado bem chateada. Afinal, quem é que gosta de passar dificuldades para se alimentar? Além disso, durante a prova do líder do BBB 21, na qual ela foi vetada, ela viu seus amigos saindo um por um.

E com isso, seu sonho de ir para o VIP e ter certas mordomias, como por exemplo, se alimentar melhor e com mais variedade. Após Viih Tube e Thaís saírem da prova, ela comentou que: “Eu não sabia que vocês tinham saído. Eu fui olhar para ver se tinha amanhecido”.

De acordo com o Gshow, ela também comentou que: “Meu Vip cada vez mais distante. Carla [Diaz] saindo, vocês”. Disse em tom de brincadeira, porém entristecida em ficar mais uma semana comendo rabada, fígado e goiabada, os pratos mais comuns da Xepa.

Viih Tube questiona se Fiuk não a levaria e Thais comenta que tudo na casa está muito diferente, além de mudar toda hora. Pocah então completa o raciocínio: “Não sei, não estou entendendo mais nada”. Com a vitória de Fiuk e Rodolffo, será que finalmente a funkeira vai sair do aperto?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade