Pocah e Projota perceberam jogo de Karol Conká no BBB 21

Funkeira e rapper acreditam que a cantora não quer mesmo sair da casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota foi um dos mais votados pela casa do BBB 21 para o paredão formado no domingo (21), porém, conseguiu escapar com a prova do bate e volta. Já a funkeira Pocah, tinha quase certeza que seria votada pela líder Sarah, porém a escolhida foi Karol Conká.

A cantora, assim que soube da sua indicação, revelou a alguns moradores que realmente quer sair, pois está chegando ao seu limite no jogo e prefere sair pelo paredão do que como Lucas Penteado, que pediu para sair em um momento de tensão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, para Pocah ela não quer sair de verdade. “Eu sei que ela não quer sair. Por isso perguntei: ‘você quer sair realmente?’ Para fazer um ajuste de percepção dela.”. Projota completa que a líder que poderia ter usado isso como justificativa para o voto, porém não o fez.

Ela tá falando tanto que quer sair que eu não vou votar em quem quer ficar. Ela podia ter falado isso e pronto.” E completou: “Pelo menos o que a líder fez, foi justo com a gente [ele e Pocah].”. E para você, quem deve sair do Big Brother Brasil? Gilberto, Arthur ou Karol Conká?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio