Trocando Ideias

Pocah e Nego Di trocam fofocas no BBB 21: “Não consegui falar com a pessoa”

A dupla conversou sobre situações que envolvem outros colegas de confinamento

Publicado em 11/02/2021

Pocah e Nego Di conversaram na sala do BBB 21 sobre questões que envolvem outros colegas de confinamento, mas sem citar nomes. A dupla brinca de adivinhar o segredo do outro. “É uma fofoca para resolver, mas eu ainda não resolvi, não consegui falar com a pessoa”. A sister dá a entender que a situação envolve o humorista, que declara não querer resolver a situação, mas saber do que se trata

“É porque ela não falou para mim, eu só ouvi”, explica a funkeira, que revela que a situação tem relação com Thaís. “Eu gosto muito dela e ela não queria ter um atrito com você, é por isso que eu queria falar com ela antes”. Nego Di diz que não compreende a postura da cirurgiã-dentista: “Eu não entendo, se eu não gosto de uma coisa eu vou lá e falo”

Depois do desabafo, Pocah avisa que é a vez do brother, que fala sobre o papo que teve minutos antes com Fiuk: “Ele é músico né, ele não curtiu que virou bagunça ontem e não para de falar isso”, começou Di, que opina: “Ele achou o Rodolffo meio fominha, só ele queria tocar”. Pocah, então, faz a sua análise: “Estava meio na cara que os dois iam ter uma briguinha”.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade