Pocah e Karol Conká têm certeza de que Juliette tem delírios na casa do BBB 21

Para cantora, a advogada inventa histórias para ficar bem dentro da casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela manhã de quarta-feira (17), a advogada Juliette se tornou assunto das cantoras Karol Conká e Pocah no quarto do líder. Após a eliminação de Nego Di, Juliette confessou que não estava satisfeita com algumas atitudes do brother, que sempre invertia suas palavras.

Após uma conversa frustrada com o brother na terça-feira (16), na qual ela tentou falar sobre o paredão e desejar boa sorte, ela disse que não ia tentar mais se aproximar. Porém para as sisters, ela estava equivocada, pois nunca viram Nego Di tomando essas atitudes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Karol Conká, ela tem dúvidas a respeito da sanidade de Juliette: “eu não sei se ela tá delirando. (…) Ela delira mesmo?”. Fala com Pocah que concorda e diz que é muito difícil conversar com a advogada e maquiadora, e a cantora diz que ela também não tenta entender.

Além disso, ela conversa pouco com Juliette, pois para ela, é “um pouco lelezinha“, fala demais e distorce os fatos a favor dela.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio