Embate

Pocah e Juliette trocam farpas após formação de Paredão no BBB 21: “Você acha que eu queria isso?”

A advogada ficou chateada com o voto da cantora na votação de domingo (18)

Publicado em 19/04/2021

Pocah e Juliette tretaram no domingo (18) após a formação do décimo segundo Paredão do BBB 21, que colocou Caio, Fiuk e Gilberto para disputar a preferência do público até terça-feira (20).

Acontece que a advogada ficou magoada após ser votada pela cantora, já que, mais cedo, confessou para Camilla de Lucas que não queria votar na funkeira novamente. A carioca, então, tenta se justificar com a paraibana que se recusa a conversa no momento.

Pocah fala mesmo assim: “Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim, não estou entendendo porque você está chateada”. A maquiadora rebate: “Pocah, se você quiser conversar comigo é quanto eu quiser, quando a gente estiver sozinha. Não quero conversar”.

“Mas por que você está chateada?”, questiona novamente a artista. “Porque eu estou, eu tenho direito, ponto. É o meu direito de ficar chateada, eu estou, pronto, eu estou triste”, retruca Juliette. “Depois a gente conversa então, só que eu acho que você está agindo por impulso”.

A advogada reafirma que não quer conversar no momento e o papo se encerra quando a cantora entra no Quarto Colorido do Big Brother Brasil.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade