bate boca

Pocah e João Luiz trocam farpas após formação de paredão no BBB 21: “Eu não posso fazer nada”

Professor justifica seu voto e funkeira fica chateada com seu tom de voz

Publicado em 15/03/2021

Quem vai para o paredão tem motivos para ficar chateado, afinal, é um sinal que há chances de perder o prêmio de 1 milhão e meio de reais do BBB 21. Por isso, nada mais normal que as pessoas tentem entender os motivos pelos quais foram votados. Com Pocah não foi diferente.

A funkeira foi para o seu segundo paredão e não conseguiu vencer na prova bate e volta. Juliette, um dos seus votos se justificou com ela e, aparentemente ficou tudo bem. Porém o mesmo não pode ser falado dela e de João Luiz. Pocah não gostou do seu jeito debochado.

O professor abre o jogo: “A partir do momento que eu entrei no confessionário, você se tornou minha opção”.Pocah não gosta do tom do seu tom de voz e pergunta: “Mas tá com deboche por que, João?” e ele responde: “Eu não tô com deboche, Pocah” e ela rebate: “Você tem um ar de deboche em cima das coisas”.

Ele se justifica: “Eu sou assim. Mas por que você tá tão afetada com o meu voto?”, Pocah diz que não entende os motivos pelos quais ele votou nela: “Porque eu queria entender o que eu te fiz pra isso”. João Luiz diz que os dois nunca conversaram sobre o jogo e ela comenta que, na festa Mc Donald’s eles conversaram bastante sobre votos e estratégias.

Para ele isso não foi o suficiente: “Na festa, tanto que a minha justificativa foi que eu tive uma conversa com você na festa ontem, não queria fazer isso, mas dentre as minhas opções você se tornou a minha opção. Eu quero que você aceite isso, agora se você não quiser aceitar eu não posso fazer nada”.

Quem deve sair neste paredão? Pocah, Projota ou Thais? Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade