Afastamento

Pocah e João Luiz se entendem no BBB 21: “A gente vai se falar, eu não te odeio”

Brothers decidem manter distância mas, se admiram

Publicado em 14/04/2021

Após trocarem votos no domingo (11), João Luiz e Pocah também trocaram farpas no Jogo da Discórdia do BBB 21 e o clima pesou. Mas na madrugada de quarta-feira (14), eles resolveram deixar tudo explicado e decidiram que não terão raiva um do outro.

“Eu sei que você ficou muito ‘bolada’ comigo ontem, mas assim, não estou querendo me justificar. Mas essa foi só uma impressão que eu tive do momento. (…) Talvez, nessa altura do jogo, você perder pessoas na qual você seja aliado, pode ser prejudicial num futuro próximo do jogo, entendeu? Foi somente e exatamente por isso”, diz João Luiz.

Pocah, então devolve a dúvida sobre o que ela ouviu no jogo e não gostou: “Por exemplo, você perdeu a Carla [Diaz] e Thaís, e por que elas saíram, você sai também? Não é isso”. A sister ainda disse que prefere se afastar dele nesse momento, para que ela possa pensar melhor.

João Luiz compreende e fala: “Mas eu entendo, compreendo. Não vou dizer que é a situação mais confortável, nem a que eu queria, mas respeito sua posição e sua opinião nesse momento. De verdade” e ela o tranquiliza: “É só porque eu preciso me fortalecer. É só para eu me manter bem, mas a gente vai se falar. Eu não te odeio”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade