Escolha do líder

Pocah e João Luiz falam sobre voto no BBB 21 e ela confessa que acha que “Fiuk possa vir em mim”

Para funkeira, o líder da semana a indicará pelo seu tipo de jogo

Publicado em 14/03/2021

João Luiz e Pocah comentam sobre votos na casa do BBB 21 e tiram a limpo algumas pendências que eles tinham um com o outro. Ele comenta o fato de ter puxado a funkeira para o paredão: “Quando eu tive que te puxar, não foi uma decisão contente que eu tive de tomar. Tanto que você não foi meu voto no Confessionário”.

Ela responde: “Então, eu juro para você, eu falei assim: tinham outras pessoas. Ele tem uma lista de prioridades” e comentou sobre o que sentiu quando Fiuk ganhou: “É muito ruim isso que eu senti. Não foi porque ele virou Líder, não. Mas eu acredito que o Fiuk possa vir em mim”.

Pocah continua a refletir sobre as suas jogadas e vetos: “É muito doido você ter essa clareza de jogo. E não é porque me falou nada, mas é saber diferenciar mesmo. Os vetos que eu tive, que eu tomei, que era para eu ter enxergado como opções mesmo. Essa minha questão com o Gil [Gilberto] Eu achei que ia morrer real, porque, para mim, morreu”.

Segundo o Gshow, João Luiz responde: “É muito mais fácil você não deixar um negócio morrer para você ter um motivo. É cômodo”, a funkeira responde, “Quando eu comecei a pensar… pô, ele foi para o Paredão duas vezes, ele também foi duas vezes. Mas e o Arthur? Foram três vezes seguidas. Ninguém pensa assim, ninguém está nem aí. Se tiver que votar, vai votar”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade