Pocah é a penúltima eliminada do BBB 21 com 73,16% dos votos

A cantora perdeu a disputa contra Camilla de Lucas e Gilberto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah é a penúltima participante a deixar o BBB 21 com 73,16% dos votos. A cantora não resistiu ao Paredão que enfrentou com Gilberto, que teve 14,49% dos votos do público para sair, e Camilla de Lucas, que fechou a votação com 11,9%. Com isso, o economista, a influenciadora, Fiuk e Juliette se tornam os semifinalistas do ‘Big dos Bigs’.

A funkeira foi Parar na berlinda indicado pela então Líder Juliette, que venceu a última liderança da temporada, faturando R$ 10 mil e smartphones da nova linha de aparelhos da Samsung. De acordo com a dinâmica deste Paredão, Pocah tinha de salvar alguém entre os participantes restantes, ela optou levar Fiuk para o Top 4, disputando a preferência do público com Camilla de Lucas e Gilberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista teve uma jornada de altos e baixos. Sempre alegre e dançante, viu seus melhores amigos na casa – Karol Conká, Lumena, Nego Di e Projota – serem eliminados um a um. Ela tentou reestruturar seu jogo, mas as alianças já estavam bem definidas e ela sobrou. Se conectou com Arthur, que também ficou sem seus parceiros, e juntos chegaram na reta final do programa.

Deste modo, Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette chegam a semifinal do ‘Big dos Bigs’ e disputam a Prova da Final Avon, que vale a tão sonhada vaga na grande final, uma viagem para Nova Iorque e R$ 24 mil para gastar como quiser durante o passeio. Quem vai será que leva essa? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio