Baixo astral

Pocah diz sobre Prova do Líder no BBB 21: “Não estou criando expectativa”

Funkeira sente que precisa ganhar algo no jogo, porém está desanimada

Publicado em 08/04/2021

Dia de prova do Líder no BBB 21 sempre gera muita ansiedade e expectativas nos brothers que querem ficar mais uma semana no jogo e, consequentemente, mais próximo do prêmio milionário. Porém, Pocah está um pouco desanimada, afinal, ela ainda não venceu nenhuma prova.

Apesar de ter ganhado um carro em um Jogo da Discórdia, a funkeira ficou muito abalada após perder a Prova do Anjo que consagrou Gilberto e Fiuk como vencedores. Ela já confessou que se sente uma fraude no programa, e pela manhã de quinta-feira (8), ela mostrou que ainda está pra baixo.

No confessionário para fazer o raio X, ela começou falando da Festa Infantil da Líder da Semana Viih Tube: “Festa maravilhosa, perfeita. Curti muito, aproveitei muito até o final da festa. E Hoje tem mais, hoje tem Prova do Líder. Acho que tem, não estou nem criando expectativa”.

Contudo, avisa que, mais uma vez não desistirá fácil: “Vou dar tudo de mim. E se for da sua vontade, Senhor, sua filha está pronta! Um beijo para quem tá acompanhando, minha torcida, pros pêssegos [nome do seu fandom]. Beijo para minha filha linda, que mamãe ama muito, beijo pro meu marido”. Será que chegou a vez de Pocah no BBB 21?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade