Pocah diz que “não quis magoar” Gilberto após ser apontada como ‘canceladora’

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro Jogo da Discórdia do BBB 21 mexeu com os ânimos de alguns participantes que ainda estavam ‘dormindo’ para o jogo. Os participantes tinham que apontar duas pessoas que eles consideram ‘canceladoras’ dentro da casa e Gilberto mencionou Pocah, após se sentir mal por uma resposta que ela deu a uma pergunta do pernambucano.

Pocah estava chorando e conversando com Karol Conká, quando o doutorando em economia se aproxima para justificar sua indicação para a sister, que questiona: “Por que eu sou uma canceladora? Por que eu te cancelei?”. Gilberto, então, coloca o seu lado da história para a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porque eu me senti egoísta. A pergunta era canceladora, é atitude que faz você se sentir uma pessoa ruim, uma pessoa má e naquele momento eu me senti uma pessoa egoísta. Eu não tinha outro motivo”, explicou. Pocah reiterou que se sentiu mal, por ele ter sido carinhoso com ela e não ter dito nada para ele sobre o episódio que o chateou.

O brother segue justificando sua indicação, lembra que deu um coração no ‘Queridômetro’ para a carioca e acrescenta: “Eu não quero que você fique aqui, porque foi alguém que segurou minha mão”. A funkeira reforça: “Eu não quis te magoar”.

Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos! A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio