Pocah desmaia em festa do líder no BBB 21

Funkeira viveu momentos de perda de consciência durante dança

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira Pocah passou por muitas emoções durante a noite de segunda-feira (22). Além de ter cantado os parabéns para a filha que fez aniversário, ela também sofreu um desmaio que deixou todos do BBB 21 preocupados com seu estado de saúde.

Ela estava na pista de dança, se divertindo e dançando com outros participantes e, de repente, sentiu um mal estar e caiu no chão, empurrando os que estavam ao seu lado. Segundo o site TV e famosos, os brothers Fiuk, João Luiz, Juliette, Sarah, Viih Tube e Thaís, foram os primeiros a prestarem socorro.

A líder Sarah tentou reanimá-la e então o serviço de streaming Globoplay foi cortado. Todas as câmeras foram para o quarto colorido. Quando voltou ao normal, a transmissão já mostrou Pocah sentada em uma poltrona e um pouco alterada.

Viih Tube ofereceu um refrigerante, alegando que faria melhor a ela. Levada ao confessionário, a funkeira teve seus sinais vitais aferidos e o nível de glicose medido. Mas sua aparência estava bem melhor.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio