Pocah descobre que é opção de voto de Sarah e Gilberto no BBB 21

Carla Diaz revela para fankeira que Arthur soltou indireta de que a sister será indicada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um almoço do anjo conturbado, Carla Diaz procura Pocah no Quarto Colorido do BBB 21 para abrir o coração sobre a relação com Arthur. A atriz alerta a amiga: “Ele falou que conversou com o Gilberto e a Sarah e fizeram um acordo de não votarem nele. Então vai a gente.”

A fankeira nega: “Isso não significa nada.” Carla Diaz rebate: “Ah! Significa sim, amiga. Junta isso com ele não estar olhando na minha cara. É lamentável. Normal ter discussão de casal, de amigo, mas de… sei lá! É um jeito diferente, sabe? E eu não sou boba. Eu sinto. Tudo o que eu tô falando tá levando pra um lado… aí enfim.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah relembra conversa com Fiuk: “O Fiuk falou que acha que o Arthur vai nesse. Eu acho que ele vai nesse.” A atriz encerra: “Ele vai, o Arthur também acha. Eu só tô lamentando que ele conversou com o Gil e Sarah, eu não sei o que eles falaram. Aí até eu disse: ‘Mas toma cuidado, porque eu já falei com ele.’ Aí não sei se falaram alguma coisa. Se já sabem que a gente não tá jogando junto.”

Arthur e Carla Diaz, há dias protagonizam DRs no reality. O crossfiteiro está chateado com a atriz porque na primeira semana de paredão, de acordo com Arthur, era dever da sister falar que Camilla de Luccas votaria nele e, por isso, não pôde se defender.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio