Pocah desabafa sobre Castigo no BBB 21: “Inferno de Monstro”

Funkeira revela que não dormiu bem e está cansada da punição que recebeu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A planta Pocah não gostou muito de acordar cedo para cumprir o castigo do Monstro no BBB 21. Afinal, ela teve uma noite terrível e não conseguiu descansar após a festa PicPay que durou até a madrugada de sábado (10). Arthur conseguiu dormir, mas reclamou do mesmo jeito.

Enquanto ele reclamava do calor, Pocah desabafa: “Inferno de Monstro. Às vezes, só consigo sentir tristeza”. “A gente está muito ferrado. Nem sei o que eu sinto mais“, reclama o instrutor de crossfit. Um deles precisa estar sempre no vaso para cumprir o castigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes da manutenção externa, Pocah trocou de lugar com Arthur e foi dormir. Caio fez companhia ao brother que soltou a voz e fez uma homenagem a banda Legião Urbana, cantando a música “Faroeste Caboclo“, entre outras músicas de outros artistas.

Segundo o Gshow, a dinâmica do Monstro da semana é a seguinte: “Monstro Samambaia: vestidos o tempo todo como samambaia, os dois castigados deverão se revezar para exibir toda a beleza de suas folhas no vaso que está no gramado. Atenção: ele nunca poderá ficar vazio”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio