Alfinetadas

Pocah desabafa no Raio X do BBB 21: “Situações chatas, muita hipocrisia”

Funkeira e Juliette repercutem discussões da madrugada

Publicado em 19/04/2021

A briga entre Pocah e Juliette deu o que falar e ainda ecoa no BBB 21. Durante o tradicional Raio X matinal, as duas muito machucadas, decidiram utilizar o confessionário para desabafar e agradecer por não estarem no paredão. Pocah foi a primeira.

A funkeira disse: “Lambi o Paredão pela vigésima, quadragésima vez, sem novidades por aqui. Já imaginava, porque estou indo toda semana, mas, pela graça de Deus, não fui. Enfim, Caio está aí, votem para que ele fique, ele é uma das poucas pessoas da casa que posso contar”.

Ela finaliza com: “Situações chatas, muita hipocrisia, espero que estejam vendo”. Já Juliette agradece ao público pelas energias que estão mandando: “Que loucura, não sei o que estão fazendo, se estão mandando boas energias, mas fui salva. Cheirei o Paredão e estou aqui, firme e forte”.

E ainda pede desculpas por se colocar nessas situações: “Desculpa por dar tanto trabalho a vocês, não queria. Tinha prometido jogar, mas meu coração quase me colocou no Paredão, mas que bom que não fui. Tenho alguns dias pela frente para me fortalecer e seguir no jogo”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade