Basculho

Pocah desabafa com Viih Tube após briga com Gilberto ser pauta no BBB 21: “Eu tenho vergonha disso”

A cantora disse que não gosta de falar sobre sua treta com o economista

Publicado em 19/04/2021

Depois de uma tarde acalorada entre Pocah e Juliette, Viih Tube vai até o Quarto Colorido do BBB 21 para conversar com a cantora a respeito da treta entre ela e a advogada que vem desde a madrugada de segunda-feira (19).

A carioca desabafa sobre o embate e uma sobre um assunto do passado que surgiu na discussão entre as duas: “Eu dei uma explodida porque ela fez uma coisa que eu já pedi para ela parar de fazer”. A youtuber pergunta: “Que era falar do Gil?”.

A funkeira confirma e diz que a maquiadora fez isso também em outro momento: “Na briga com o Arthur com Gil, com Karol, ela fez de novo isso, trouxe à tona isso, eu falei para ela que não gosto. Eu tenho vergonha dessa briga”. A atriz frisa: “Se ela já sabia, não precisava”.

“Eu tenho vergonha disso, não precisava”, acrescenta a Pocah demonstrando não ter orgulho da discussão com Gilberto. “É melhor rir disso do que ficar lembrando de uma maneira negativa”, pondera Viih Tube. “Não é alfinetando, é rindo disso”, reitera a dona do hit Não Sou Obrigada.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade