É o Fim da Amizade?

Pocah desabafa com Camilla de Lucas no BBB 21: “Sentia que a gente tinha algo muito maior”

As sisters mais uma vez discutem a relação no confinamento

Publicado em 13/04/2021

Camilla de Lucas e Pocah resolvem ter uma nova conversa no BBB 21, desta vez, após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (12). A influenciadora explica por qual razão não colocou a cantora em seu pódio durante a dinâmica.

“Não poderia não ser sincera com as pessoas que já estavam aqui comigo, mas não significa que a relação que a gente construiu aqui tenha sido ruim. Me senti mal por votar em você”, admite a youtuber carioca.3

A funkeira chora durante o papo e cria uma dinâmica para desabafar o que sente sobrea relação com Camilla de Lucas no reality show. As duas estão na mesa da cozinha VIP, Pocah se levanta, traz um pote de alho para a conversa e questiona o que a amiga ela vê e explica seu ponto de vista.

“Desse lado eu tenho uma visão muito maior. Eu vejo o alho, uma parte do adesivo…Na minha visão eu sentia que a gente tinha algo muito maior, do que apenas cuidado e preocupação. Achei que a gente tinha algo grande, pra mim era grande. Para mim era questão de sentimento e de jogo também”, desabafa.

Será o fim dessa amizade? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

Vale lembrar que Arthur, Fiuk e Thaís se enfrentam no décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21. Quem será o eliminado de terça-feira (13)?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade