Pocah desabafa com Arthur no BBB 21: “Ninguém me quer aqui, estou fazendo hora extra”

Funkeira que está bastante deprimida, teme estar prejudicada por causa do seu comportamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ressaca de Pocah não é só de bebida. A funkeira desabafou com o amigo Arthur na manhã de terça-feira (20) sobre os últimos acontecimentos do BBB 21 e disse que até mesmo teme que sua carreira esteja prejudicada pelo seu desempenho na casa.

O crossfiteiro a acalma, dizendo que ela é muito maior que sua participação no programa, porém, a sister está muito abalada e agradece ao brother: “No ao vivo, ficou parecendo que eu era um monstro, Eu não sou um monstro. Ainda bem que tenho você como amigo, porque eu não ia suportar sozinha”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda comenta sobre um sentimento de rejeição que sente: “Ninguém me quer aqui. Sensação que eu tenho é que estou fazendo hora extra, posso receber a placa”, mais uma vez Arthur discorda da sister e a acalma: “Só quem me quer aqui é você, Fiuk e Caio, que não votaram em mim”.

“Todas as outras pessoas votaram pra eu sair. Vou ficar até onde der. Vota, vou para o Paredão e o público julga”, finaliza. Mas Pocah insiste que o Big Brother Brasil não é o seu lugar e dispara: “Minha sorte é só no Bate e Vota. Estou acostumada a perder prova”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio